segunda-feira, 29 de setembro de 2014

2ª EXPOSIÇÃO INTEGRAÇÃO DO LIVRAMENTO KANNEL CLUBE

        No último sábado (27/09/2014), estivemos presente na 2ª EXPO INTEGRAÇÃO, na cidade de Santana do Livramento, onde reuniu diversos criadores da Raça Cimarrón do Brasil e Uruguai. 


          Podemos desfrutar aquela linda tarde junto a grandes exemplares da raça. Trocamos ideias com outros criadores, demos bastante risada, e na hora de competir nós também estávamos lá com nosso Bagual (Las Raíces Lazador).


Volta de apresentação


Las Raíces Lazador - Nosso BAGUAL


       Em sua primeira vez competindo em pista, nosso Bagual obteve um excelente resultado ficando em 3º lugar na Categoria Livre. 



Sra. Olga Carboni Roman - Juíza analisando os exemplares


      Para nós do Canil Cimarrones Fronteira Oeste foi uma enorme satisfação ter participado pela primeira vez em uma exposição. Agradecemos a todos os criadores, que rodam km de distância para nos apresentar excelentes "perros" e desejamos que a cada encontro a amizade entre brasileiros e uruguaios fique mais fortalecida. Além do amor que ganhamos de nossos animais, eles nos proporcionam conhecer pessoas magníficas, muitos amigos que queremos levar pela vida toda. 


Na foto os Criadores e seus Exemplares

             Bagual ainda teve a honra de estar ao lado de seu pai o Multi-Campeão Las Raíces Ilário (Rocky), de propriedade de Gabriel Elissalde.


Na foto Bagual e seu pai Ilário 




Um comentário:

  1. Parabéns uma ótima iniciativa tenho alguns exemplares da raça sem registro mas bem apurados ,admiro muito os exemplares de vocês mais uma vez parabéns .

    ResponderExcluir